As luzes que brincam
Notas: eu realmente pensei nesse texto dentro do carro, mas foi na semana passada [acho]
Por favor, ouçam essa música enquanto lerem. Foi ouvindo ela que me veio inspiração pra postar.
Obrigada :)
http://www.youtube.com/watch?v=e4EqjvnWfRM
Deitada no banco traseiro do carro, encarando o teto... As luzes passam despreocupadas, como se o caminho que eu estou traçando agora fosse apenas mais um em minha vida.
Os postes passam por mim, mas não os vejo... Meus olhos estão focados apenas no cinza acima de mim, o cinza aonde as luzes brincam. Passam e passam vezes sem fim, indo e vindo, brincando de esconde esconde. Numa hora brilham, na outra ofuscam.
Nesses momentos eu paro e penso um pouco nos meus dias, como se aquelas luzes artificias fossem vários terapeutas que procuram me ouvir. Sem querer e sem ao menos eu perceber, sinto meus olhos queimarem com lágrimas que não foram convidadas em nenhum momento. Lágrimas que às vezes sufocam meu peito e prendem minhas palvras, mas que são verdadeiras.
Vai molhando meu rosto aos poucos, quente e convidativa, me fazendo querer algumas a mais. Sei que elas não são inimigas, não nesse momento.
Minha vida está prestes a mudar de uma maneira totalmente diferente, dando uma volta de 360º...
E assim como elas chegaram, as lágrimas vão embora, sem dar adeus. E é nessa hora que eu a vejo, antes escondida pelo véu da noite.
A luz brilha para mim, misteriosa. Enquanto eu a olho solitária, ela enxerga milhões de pessoas, cada uma em seu caminho para casa.
17:30
|
|
This entry was posted on 17:30
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
1 comentários:
Nossa cara, muito triste, mas e muito bonito o jeito de voce escrever sabe, as frases sao boas sabe, nao consigo explicar direito mais acho que voce entendeu *-*
bjooos (LL)
Postar um comentário