Cinza

O dia estava claro, o calor me aquecia. Me senti feliz com aquela luz que me rodeava, tão forte, tão viva. Sorri contente, e desejei uma vez mais por um dia tão bonito.
Quando a noite chegou, porém, algo em mim começou a mudar. Uma inquietação me preenchia aos poucos, assim como o céu era tomado pela escuridão, mesmo contra sua vontade.
Fui me deitar para ver se aquela angústia passava, mas não. Abracei o travesseiro com força, tampando meus ouvidos com música, desejando que aquele desespero silenciosa me deixasse em paz, para que eu pudesse sonhar.
Mas não passava de jeito nenhum... Foi quando o céu começou a chorar. As lágrimas batiam na janela, como se fosse nas paredes do meu coração. Os soluços da noite irrompiam fortes, me causando medo.
Será que o céu estava me observando, notou a minha formça para não derramar lágrimas, e por isso chorou por mim?
De manhã, tudo estava cinza... Não havia canto de pássaros, apenas algumas últimas lágrimas de um pranto que durou toda a madrugada.
Olhei para a grossa camada de nuvens que se acumulava e senti que a dor que o céu deixava cair era a mesma que estava presa dentro de mim.

[08 de outubro de 2009, um dia após uma noite mal dormida] [comentem]

3 comentários:

Mariana Sayuri disse...

*---*
Muito lindo twin!!!
Mas é bom dormir bem ein!

Unknown disse...

começou a chover g-g chorei

Joao Pedro disse...

nossa amor =/ nhaaa x3 tadinha do meu amor, mais agora esta tudo beem o--o